Operação de guerra vai garantir segurança durante show de Paul McCartney

A Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina prepara uma verdadeira operação de guerra para trabalhar no show de Paul McCartney, a noite de 19 de outubro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Diversas ações de segurança pública e de mobilidade urbana serão desenvolvidas antes, durante e depois da apresentação do líder dos Beatles, maior banda de rock de todos os tempos.

Um cronograma que explica cada uma das ações será apresentado nesta quarta-feira (25), numa coletiva de imprensa que vai contar com a participarão dos demais órgãos estaduais, municipais e federal, e a empresa responsável pelo show.

Foto> divulgação

A coletiva será no auditório da SSP, na Avenida Ivo Silveira, no Continente, e contará com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública designado, Flavio Graff, e dos representantes das corporações envolvidas nos trabalhos.

Esta será a segunda vez que McCArtney se apresenta na capital catarinense. A primeira foi em abril de 2012, quando o beatle entoou seus mais conhecidos hinos para um estádio lotado no Sul da Ilha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.