Radicada em Florianópolis, cantora Vassalaki lança primeiro clipe no John Bull

A realização de todo artista é ver seu trabalho materializado em um livro, quadro, peça de teatro ou clipe musical. A jovem cantora Katharina Vassalaki está neste caminho e nesta sexta-feira (25), fará seu show com muito rock n’ roll e o lançamento do clipe oficial da música “John”, no John Bull, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Vassalaki é apontada pelos críticos como uma revelação do rock brasileiro. A artista, que tem conquistado fãs por sua autenticidade e presença de palco marcante, promete um show visceral, resgatando o espírito do rock n’ roll em uma performance que homenageia lendas como AC/DC, Led Zeppelin, Black Sabbath, Tina Turner, Scorpions, Eric Clapton e Guns N’ Roses.

“Queremos fazer um show marcante até porque será o lançamento do meu primeiro clipe de música autoral. É um momento muito especial e o primeiro passo para que as pessoas me reconheçam por meio das minhas ideias, registradas nas minhas músicas. Estou muito feliz com tudo isso”, destaca Vassalaki.

Sobre a música, ela explica que a criação surgiu após a primeira desilusão amorosa. “Eu era bem novinha e levei um fora. Hoje a música John significa apenas uma lamúria melancólica que tive na época. Apesar de que quase 100% das minhas composições são sobre os meus sentimentos”, afirma, a compositora que já tem outras canções no forno prestes a ganhar versão em áudio.

A abertura do show ficará por conta de Diego Stecanelo e banda, que apresentarão os melhores clássicos do rock nacional a partir das 20h.

Sobre Katharina Vassalaki
Nascida em São Paulo em 2007 e criada em Florianópolis, Vassalaki traz em sua trajetória a mistura das influências culturais de suas raízes gregas e a energia vibrante da capital paulista. Desde a infância, sua paixão pela música se destacou, especialmente durante apresentações para sua avó, que sempre a incentivou.

Aos seis anos, uma mudança para Florianópolis mudou sua vida. Foi nesse cenário natural que ela começou a moldar seu estilo e, aos nove anos, iniciou sua carreira musical. Sua participação no programa de talentos Raul Gil, onde conquistou o microfone dourado, consolidou sua imagem como uma das vozes mais autênticas do rock, recebendo o título de “Tina Turner brasileira”.

Com apresentações em grandes festivais, como no maior evento de rock de Santa Catarina, Vassalaki tem se mostrado uma artista carismática e versátil, capaz de cativar plateias de todas as idades. Hoje, ela se dedica ao trabalho autoral, explorando novas sonoridades e expressões criativas, e como apresentadora do Mundial Rock. Em um cenário musical que busca inovação, Vassalaki surge quebrando barreiras e resgatando a essência do rock n’ roll.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.