Identificado motociclista que morreu ao bater na traseira de ônibus em Florianópolis

A Polícia Científica de Santa Catarina divulgou nesta sexta-feira (7) a identidade do motociclista que perdeu a vida num acidente na manhã de quinta (6), na rua Deputado antônio Edu Vieira, em Florianópolis.

Victor José Lourenço, de 22 anos, era gaúcho, natural da cidade de Venâncio Aires, a cerca de 130 quilômetros de Porto Alegre. Ele residia com a namorada em Florianópolis há cerca de um ano. O corpo foi levado para sua cidade natal, onde foi sepultado na manhã desta sexta, no cemitério de Linha Ponte Queimada, no intereior do município.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, próximo à pista de atletismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Victor seguia de moto, quando batei com força na traseira de um ônibus que parou no ponto para recolher passageiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima, quando a guarnição chegou ao local, o motociclista apresentava parada cardiorrespiratória.

As equipes de atendimento, também compostas por uma unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram as manobras de reanimação cardiopulmonar e reposição de sangue na tentativa de estabilizar a vítima. No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, Victor morreu ainda no local.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.