Motorista de aplicativo atropela e não presta socorro

Uma pessoa morreu atropelada em ocorrência registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) às 3h10min desta sexta-feira (30), no km 4,850 da SC-401, sentido centro, em Florianópolis. Segundo a polícia, o condutor do veículo deixou de prestar socorro à vítima.

No local dos fatos os policiais localizaram a vítima, de 21 anos e natural de Minas Gerais, que já estava sem vida. Ela foi reconhecida através do documento de identidade e por um colega de trabalho. O veículo Chevrolet/Cobalt responsável pelo atropelamento, segundo informações de testemunhas, deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Posteriormente, com a chegada de uma testemunha, foi possível identificar uma das passageiras que estava no veículo do acidente e que ao prestar depoimento aos policiais afirmou que se tratava de um motorista de aplicativo. A passageira disse que o motorista as deixou no hotel realmente sem prestar socorro.

O veículo foi abandonado na Rua Madre Maria Villac, próximo ao Hotel Canasvieiras, onde as passageiras foram deixadas. Posteriormente, o automóvel foi conduzido à CPP, para os procedimentos legais cabíveis.

O post Motorista de aplicativo atropela e não presta socorro apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.