Unimed Grande Florianópolis é destaque em ranking nacional

A Unimed Grande Florianópolis foi destaque no anuário Melhores e Maiores 2024 da revista Exame. O nome das empresas que compõem a lista foi apresentado pela revista, no último dia 17/9, e leva em consideração os resultados contábeis, crescimento dentro do segmento nos últimos cinco anos, governança, responsabilidade socioambiental e histórico. O prêmio é dividido em quinze categorias e dentro do segmento saúde, a Unimed Grande Florianópolis, ou UGF, como também é conhecida, manteve o mesmo desempenho do ano passado e aparece em 2024 na 17ª colocação como melhor e maior operadora de plano de saúde do país, sendo a única catarinense a compor o ranking.  

O presidente da cooperativa médica, Dr. Jalmir Rogério Aust, explica que o reconhecimento é reflexo do trabalho de uma gestão transparente, técnica e com princípios da Governança Corporativa, fundamentais para a existência do negócio. “Também é a soma de valores e de  profissionais que se dedicam para cuidar de nossos pacientes e promover a valorização dos médicos”, diz.

Primeira cooperativa médica de Santa Catarina, a UGF atua no mercado da saúde suplementar há mais de 50 anos, conta com 1,9 mil médicos cooperados e mais de 204 mil vidas em sua carteira de clientes.

Sobre a Unimed Grande Florianópolis

Com 53 anos de existência, a UGF  busca soluções que colocam o cliente no centro de suas motivações. Está presente em 17 municípios e conta com serviços próprios, como o Hospital Unimed, o  atendimento cardiológico UGF Cárdio, unidades adulto e infantil, centro de diagnóstico por imagem e centro de infusão. Em 2023, a UGF firmou um termo de cooperação com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein para a gestão do Hospital Unimed, localizado em São José (SC). A cooperação entre as duas organizações é a primeira do gênero na história das mais de 300 Unimeds de todo Brasil, e também inédito na região Sul do país.

O post Unimed Grande Florianópolis é destaque em ranking nacional apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.