Grupo Koch realiza mutirão de contratação para o Centro de Distribuição de Tijucas

O Grupo Koch, realiza entre terça e quinta-feira (15 a 17/10) um mutirão de contratação para o seu Centro de Distribuição, localizado em Tijucas. Há 100 novas vagas disponíveis e a seleção será feita presencialmente, das 8h às 17h. São posições como operador logístico, movimentador de mercadorias e separador de mercadorias. Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo presencial ocorre no CD de Tijucas, que fica na Rua Arapongas  S/N, no Bairro Praça, Os interessados devem levar documento com foto. Os funcionários do CD do Grupo Koch além de salário acima da média do mercado, tem direito a vale-compras no valor de R$ 1.000,00, alimentação no local (café, almoço e jantar), bônus, metas, plano de saúde, odontológico entre outros benefícios que possibilitam uma remuneração acima de R$ 3,5 mil.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo quarto ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10a do país, de acordo com o ranking 2024 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 34 cidades do estado. São 73 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. 

Serviço

Vagas Centro de Distribuição de Tijucas

Entrevista presencial

Quando: dias 15, 16 e 17 de outubro

Onde: CD de Tijucas, que fica na Rua Arapongas  S/N, no Bairro Praça.

O post Grupo Koch realiza mutirão de contratação para o Centro de Distribuição de Tijucas apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.