Encontro de Antigomobilismo em Tijucas: Fomentando a Cultura Automotiva com Atividades Diversificadas nos Dias 17 e 18 de Agosto

Informações Gerais

1. Qual é a data e o horário do evento? Dia 17 de agosto a partir das 09h ate as 23h e dia 18 de agosto das 08h ate as 17h.

2. Qual é o local exato do encontro? Parque Pirão com linguiça ou Centro de Eventos Zé Grande, Rua Euclídes Francisco Peixoto – Bairro da Praça, Tijucas – SC, 88200-000

3. Qual é o objetivo principal do evento? Fomentar a cultura do antigomobilismo.

4. Qual é o público-alvo esperado? Proprietarios de carros, motocicletas, bicicletas, etc ou seja, pessoas que vivem o antigomobilismo, cultura custon e o publico em geral.

5. Há uma estimativa de quantos participantes e visitantes são esperados? São esperados pela organização mais de 300 expositores de carros antigos além do pessoal de motos e bicicletas antigas. Também a uma grande expectativa referente a área de camping prevista para até 150 participantes.

Inscrição e Participação

6. Como os proprietários de carros antigos podem se inscrever para participar do evento? A inscrição sera feita diretamente na portaria, nos dias do evento onde o participante fornece alguns dados do veículo e o proprietário

7. Há uma taxa de inscrição para os participantes? R$ 30,00 por cada carro/moto inscrita + 2kg de alimento não perecível que sera doado ao Lar Santa Maria da Paz (bicicletas não serão cobradas taxas). Os 300 primeiros inscritos ganham um brinde pereesonalizado do evento.

8. Qual é o processo de seleção dos veículos que participarão do encontro? Veiculos/motos antigos com mais de 25 anos de fabricação em perfeito estado de funcionamento.

9. Há alguma limitação ou critério específico para os carros que podem participar? (Ano, modelo, condição, etc.). Mais de 25 anos de fabricação, ou seja, abaixo de 1999.

Infraestrutura e Logística

10. Como será organizado o estacionamento para os carros antigos? O expositor ao chegar no evento sera conduzido e orientado pela equipe até o estacionamento para sua devida vaga. Não sera realizada reservas de vaga, a ordem de estacionamento segue a ordem de chegada no evento.

11. Haverá estacionamento disponível para os visitantes? A princípio estamos negociando com o pessoal do CTG Fogão de Lenha o espaço, mas ainda nçao temos essa confirmação.

 

12. Quais são as opções de acessibilidade no local do evento? O parque Pirão com linguiça não oferece muitas opções neste sentido

13. Haverá banheiros e áreas de descanso para os visitantes e participantes? Sim haverá banheiros e uma área gourmet com mesas. Para o pessoal do camping chuveiros disponíveis nos dias do evento.

14. O local terá sinalização adequada para orientar os visitantes? O local é de fácil acesso e haverão placas por todo o trajeto indicando o caminho de chegada e saída do evento.

Segurança

15. Quais medidas de segurança serão implementadas para proteger os veículos e os visitantes? Durante todos os dias do evento a equipe da BS segurança estará atuando no evento.

16. Haverá segurança no local durante todo o evento? Sim

17. Há algum plano de emergência em caso de acidentes ou problemas de saúde? Teremos uma ambulância para primeiros atendimentos disponível durante todo o ebento. O local possui plano de evacuação em caso de algo maior

Atividades e Atrações

18. Quais serão as principais atividades e atrações durante o evento? Inúmeras, teremos para os amantes de carros exposição voltadas para veículos com o pessoal da Alof Car quanto a rodas, suspensões e pneus, com o pessoal da V7 Car quanto a estética com películas, som, remap de carros, etc. MAF escapamentos, expondo seus produtos, a Wells Garagem fazendo avaliação para veículos quanto a possibilidade em se tornar um veículo de coleção “placa preta” e o pessoal da Hard Dreams Motors e do grupo Supremos com suas Harley Davidson. Para o público em geral o Formiga com suas tatuagens, o pessoal da Archer Cutelaria fazendo facas durante todo o evento, mercado de pulgas do nosso amigo Roque, venda de miniaturas, figures Action, gibis, discos, games, livros, etc com o PC Viana e o Vicente, além de espaço kids com o pessoal da carreta Brinca Tony.

19. Haverá palestras, oficinas ou apresentações especiais? Apenas os expositores acima citados e shows. No sábado às 18h com a banda Hat Stealers (rock internacional) e depois bailinho com o DJ Junior Oliver e no domingo às 11h banda Terceiro Grau (pop e rock). Durante os dois dias de evento haverá DJ .

20. Existem prêmios ou concursos para os participantes? Se sim, quais são as categorias? Durante o evento uma comissão julgadora efetuara o julgamento dos veículos destaques aos quais sera conferido o titulo.

Alimentação e Bebidas

21. Haverá opções de alimentação e bebidas no evento? Quanto a bebidas teremos chopps artesanais com o pessoal da Dinos Beer e bebidas em geral, gelo e carvão com o Maicon e Gonzaga. Alimentação fica por conta do restaurante do Lar Santa Maria da Paz que vai oferecer para almoço e janta, churrasco de igreja e pirão com linguiça. O lar também vai oferecer café da manhã e da tarde com bolos, pão caseiro, geleias, etc regado aquele cafezinho. Teremos s também o Drive do Grilo com lanches e petiscos e O trailer da Luna com açaí, crepes, pásteis e caldo de cana.

22. Os visitantes podem trazer sua própria comida e bebida? Podem, inclusive esta liberado tendas pequenas e churrasqueiras durante o evento nas áreas de exposição dos carros.

Marketing e Divulgação

23. Como o evento está sendo divulgado para atrair participantes e visitantes? Desde o inicio do ano através de panfletagem, adesivos em carros, visitas do grupo a outros eventos, mídias como insta, face e grupos de whats

24. Há parcerias com clubes de carros antigos ou outras organizações? A realização é apenas da nossa associação Antigos e Amigos.

Custos e Orçamento

25. Qual é o orçamento estimado para o evento? Entre 30 a 35 mil

26. Quais são as principais fontes de financiamento? (Patrocínios, inscrições, venda de ingressos, etc.) Patrocinios másters e patrocínios normais e também a arrecadação de mensalidades do grupo e a taxa de inscrição. Deixo claro que somos uma associação sem fins lucrativos e nosso objetivo é a divulgação do antigomobilismo em geral.

Pós-Evento

27. Como será feita a limpeza e a organização do local após o evento? Nossa equipe sera responsável por tal ação.

28. Haverá algum tipo de feedback ou pesquisa para os participantes e visitantes? Durante o evento serão realizados vídeos e fotos que serão disponibilizadas ao público em geral em nossos canais de mídia

29. Existe a intenção de tornar este evento anual ou realizar novos encontros no futuro? Sim o evento deverá ser oficializado sempre no mês de agosto, data de fundação do grupo.

Questões Legais e Permissões

30. Todas as permissões e licenças necessárias foram obtidas para realizar o evento? Sim, por se tratar de um evento fechado, o parque já possui todas as licenças quanto a funcionamento.

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