Vítimas de acidente na SC-108 seguem internadas em hospitais da Grande Florianópolis

Seguem internadas em três diferentes hospitais da Grande Florianópolis as quatro vítimas de um acidente ocorrido no final da tarde de domingo(17), na rodovia SC-108, em São João Batista. Os três adultos e uma criança de 11 anos sofreram ferimentos graves e fotram socorridos por ambulâncias dos Bombeiros de Nova Trento e Tijucas.

Dois automóveis colidiram de frente por volta das 17h30, nas imediações do bairro Colônia Nova Itália. Três das vítimas estavam num Voyage. A mais greve delas foi uma mulher de 43 anos que estava no banco ao lado do motorista. Ela foi encontrada consciente, mas apresentava suspeita de hemorragia interna e fratura de crânio. Ela foi retirada das ferragens pela porta traseira esquerda e conduzida ao hospital de São João Batista.

O motorista do Voyage, um homem de 56 anos, sofreu um ferimento na boca e fraturou o nariz. Ele foi retirado pela porta dianteira direita e foi deixado aos cuidados da guarnição do SAMU de Nova Trento.

A menina de 11 anos que também estava no Voyage apresentava uma suspeita de fratura no ombro esquerdo. Ela foi retirada pela porta traseira direita e deposi disso atendida pela ambulância do Samu de Tijucas.

Um homem de 43 anos, que estava sozinho no Clio, se queixava de dores no ombro. Os socorristas perceberam que ele sofreu fratura nas costas e hemorragia interna. O paciente foi retirada em retirado pelo porta-malas e conduzido ao hospital de São João Batista pelos Bombeiros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.