Polícia Civil divulga avanços na investigação do desaparecimento de casal em Biguaçu

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC), apresentou nesta segunda-feira (9/12) detalhes sobre o desaparecimento de um casal ocorrido em 11 de novembro, em Biguaçu. Até o momento, seis pessoas foram presas, incluindo duas mulheres, uma delas monitorada eletronicamente. Um sétimo suspeito, com prisão decretada, segue foragido.

Durante coletiva de imprensa com o delegado-geral Ulisses Gabriel, o diretor da DEIC, Daniel Régis, e o delegado Anselmo Cruz, titular da DRAS, foi informado que há indícios de que o casal foi assassinado, embora os corpos ainda não tenham sido localizados.

Segundo as investigações, o casal foi até um galpão de sua propriedade em Biguaçu, onde funcionava um bar gerido por terceiros e desativado após denúncias de perturbação do sossego. No local, eles teriam sido mantidos em cárcere privado durante o dia e retirados à noite. Os crimes investigados incluem homicídio, roubo, sequestro e estelionato.

Equipes da DRAS/DEIC realizaram buscas intensas em áreas de mata na Grande Florianópolis, incluindo Potecas, Pedregal, Real Parque e o Contorno Viário. A população é incentivada a fornecer informações pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011, ambos com garantia de anonimato.

O delegado-geral destacou o empenho da Polícia Civil na elucidação do caso: “Estamos trabalhando incansavelmente para dar respostas à sociedade. Algumas informações são preservadas devido à sensibilidade do caso.” As investigações continuam até o total esclarecifatos dos fatos.

POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA 

O post Polícia Civil divulga avanços na investigação do desaparecimento de casal em Biguaçu apareceu primeiro em Radio Clube 88,5 FM.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.