Inteligência da PM encontra 1,6 tonelada de maconha na Grande Florianópolis

Uma operação especial do setor de Inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina conseguiu encontrar e apreender 1,6 tonelada de maconha na noite desta quinta-feira (20), em Palhoça, na Grande Florianópolis. Além da droga, os policiais também encontraram na residência armamentos e munições. Um homem apontado como o responsável pelos entorpecentes e equipamentos foi preso. A reportagem do Guararema News apurou que ele foi identificado como Zilton Hudson de Melo,

Após algumas semanas de investigação e coleta de infromações, a Inteligência da PM descobriu o endereço no bairro Barra do Aririú, que estaria servindo como depósito para traficantes ligados ao crime organizado. A abordagem foi feita por policiais do Cate/Bope, o Batalhão de Operações Especiais da corporação.

Toda a maconha estava armazenada em blocos, embalada com fitas adesivas e çpronta para ser distribuída a diversos pontos de tráfico. Também foi apreendido um fuzil calibre 7.62, sete carregadores para três diferentes armamentos, 343 munições, duas balanças e uma máquina de contar dinheiro, além de três aparelhos celulares e um automóvel Citroen.

Zilton estava na residência no momento da abordagem e não reagiu à prisão. Ele foi levado para a Central de Plantão da Polícia Civil, onde foi autiado em flagrante e agora permanece à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.