Confira os horários de atendimento ao público da CASAN no Carnaval

Confira os horários de atendimento ao público da CASAN no Carnaval 3

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) informa em virtude do ponto facultativo de Carnaval na próxima terça-feira (04), não haverá atendimento presencial em suas Agências. Já na segunda e quarta-feira (03 e 05/03) o atendimento presencial acontece em horário normal de cada Agência. Em todos os dias, os serviços essenciais de abastecimento de água e de esgotamento sanitário serão mantidos normalmente pelos setores operacionais.

Durante o dia sem atendimento presencial nas Agências, para solicitações emergenciais os consumidores que podem entrar em contato pelos Canais de Atendimento: 0800 643 0195 e 0800 048 0115; pelo Chat Online; pelo Whatsapp (48) 3279-9100 (serviços de verificação de débito, 2ª via da fatura ou comunicação de falta de água) ou pelo Aplicativo CasanSC, disponíveis 24h por dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.