Adutora da Casan estoura na marginal da BR-101 e provoca falta d’água

Uma adutora subterrânea da Casan se rompeu num trecho da via marginal da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis. O incidente ocorreu ainda durante a madrugada desta sexta-feira (28), e provoca desabastecimento em diversos bairros de São José e Palhoça.

Pela manhã, a concessionária Águas de Palhoça confirmou que a falta de água nas torneiras afetou os bairros Bela Vista, Passa Vinte, Pagani, Jardim Eldorado, Jardim Coqueiros, Jardim das Palmeiras, Jardim Aquários, Jardim Eucalipto, São Sebastião, Madri, Caminho Novo e Brejaru. A previsão é de que a conclusão dos trabalhos ocorra por volta da 14h. A normalização do abastecimento se dará de forma gradual, com a estabilização estimada para às 16h.

Ao longo do dia, a concessionária ‘está enviando seu caminhão pipa para abastecer caixas d’água em hospitais, creches e escolas, mediante agendamento.

“A Águas de Palhoça pede a colaboração da população para economizar água, evitando o uso desnecessário enquanto os reparos estão sendo realizados. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a central de atendimento através do telefone 0800 595 4444 ou por mensagem via WhatsApp”, infromou a empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.