Mulher é encontrada assassinada e principal suspeito está foragido

Um feminicídio foi registrado por volta das 19 horas deste sábado (10) pelo 24º Batalhão da Polícia Militar em Biguaçu, Região Metropolitana da Grande Florianópolis. O crime aconteceu na Servidão João Antônio Manoel, bairro Fundos.

De acordo com a Polícia, a vítima é uma mulher de 29 anos. Ela foi encontrada sem vida, apresentando sinais de violência com marcas de agressões pelo corpo. O principal suspeito é um homem de 23 anos, natural de Santa Catarina, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo.

Investigações apontam que o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. Os policiais acreditam que o crime tenha ocorrido possivelmente na sexta-feira (9) e o corpo foi encontrado somente no sábado. Há indícios de que o suspeito fugiu levando o carro da vítima.

Pais encontraram o corpo da filha

De acordo com o portal Portal Governador, a vítima é natural de Governador Celso Ramos. Segundo o portal, seu nome é Mikaella Sagas, natural do bairro Palmas, em Governador Celso Ramos. Seus pais a teriam encontrada já sem vida no seu apartamento. Eles decidiram ir até o local após ficarem dias sem conseguir contato com a filha.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Biguaçu e a hipótese inicial é de que teria acontecido feminicídio, cometido pelo namorado da vítima, embora outras linhas de investigação não estejam descartadas neste momento. A Polícia Científica esteve no apartamento e recolheu vestígios que podem ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.

Corpo foi encontrado na noite deste sábado (10)

O post Mulher é encontrada assassinada e principal suspeito está foragido apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.