Um grave acidente no início da manhã desta quinta-feira (15) resultou na morte de Alberto Carvalho, na BR-101, em Balneário Camboriú. Ele conduzia uma moto elétrica quando colidiu de frente com uma carreta, por volta das 6h, no Km 142 da rodovia, segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela via.
Inicialmente, a Arteris informou que a vítima era um ciclista, mas a informação foi corrigida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que confirmou se tratar de uma moto elétrica.
A colisão bloqueou completamente as duas pistas no sentido Norte, causando um congestionamento de cerca de 10 quilômetros. O tráfego em direção a Curitiba foi desviado pelo acostamento, provocando filas até o Km 150. A liberação das pistas ocorreu pouco depois das 8h.
No sentido Sul, também houve impacto no tráfego, com lentidão do Km 105 (em Penha) ao Km 112 (em Itajaí), em razão do excesso de veículos.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
O post Homem morre em acidente com moto elétrica na BR-101 em Balneário Camboriú apareceu primeiro em Radio Clube 88,5 FM.