Feira de Negócios impulsiona projetos como vitrine para serviços e empresas

A segunda edição do Festival Conecta +, que ocorreu em São José, trouxe também para o público a oportunidade de conhecer o trabalho de empresas, instituições e serviços. Realizada na área externa do Centro Multiuso, a Feira de Negócios foi um espaço para a divulgação, troca de informações, além de abrir portas para novas oportunidades. Em três dias, cerca de 10 mil pessoas circularam por todo o evento.

Uma das instituições presentes na Feira foi a SICOS – Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviço. Quem passou pelo estande pode conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela secretaria no que diz respeito à promoção do desenvolvimento das indústrias, incentivo ao comércio e inovação no setor de serviços. O Sebrae também marcou presença, apresentando as soluções de cursos, consultorias e ferramentas para quem já tem ou quer abrir o seu próprio negócio.

Outra atração foi um carro, pouco maior que um triciclo, estacionado na entrada da Feira, que despertou a curiosidade do público que visitou o local. A mostra do Renault Twizy, um modelo elétrico, teve como objetivo divulgar o Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento Eletroposto da Celesc, que estuda o carregamento de veículos elétricos, seus impactos na rede de distribuição e a forma de inserção dos eletropostos no mercado nacional. A exposição já está conectada à próxima edição do Festival Conecta +, em 2025, que terá foco na Tecnologia e Inovação.

Presença marcante também foi a dos oleiros, que surpreenderam com sua arte na Feira de Negócios. A olaria é uma das maiores riquezas culturais de São José e não poderia ficar de fora do Festival Conecta +, um evento que celebra a Comunicação, o Desenvolvimento e a Cultura. A Cerâmica Açoriana Tatá mostrou aos presentes um pouco mais desta arte e do trabalho realizado pela Olaria que existe desde 1981.

Durante três dias, o Festival Conecta + ofereceu aos participantes insights e ensinamentos de grandes nomes da Comunicação, Marketing, Negócios e Empreendedorismo. Simultaneamente, foram realizadas Feira de Negócios, feira de artesanato e apresentações artísticas gratuitas e abertas para o público.

Para se tornar realidade, o Festival Conecta + contou também com grandes parceiros, como Sebrae, Kplatz Hotel, Aemflo/CDL de São José, NDTV, SpotMarkt, Únilos Cooperativa Ailos, Sistema de Ensino Energia, Coco Bambu, Sucos Suq, Confecções Express, JM Car, Santa Proteção Veicular, Pensa No Evento, Oxxy Seguradora, Exclusiva Colchões, RDO Comunicação Visual, SICOS, Shopping Itaguaçu, Celesc, Redrive, Bally e Barbearia Vip.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.