Drama Suíço com Jeanne Balibar tem estreia exclusiva no Paradigma Cine Arte

O drama suíço “Deixe-me”, dirigido por Maxime Rappaz, e protagonizado por Jeanne Balibar, tem estreia exclusiva nesta semana no Paradigma Cine Arte. O filme foi a abertura da mostra do Festival de Cannes em 2023. A programação está disponível de 17 a 23 de outubro, nas sessões das 20h55.

Na história, às terças-feiras, uma vizinha cuida do filho de Claudine (Jeanne Balibar) enquanto ela vai a um hotel nos Alpes Suíços para encontrar com homens que estão de passagem. Mas no dia a dia, Claudine vive com o filho Baptiste (Pierre-Antoine Dubey), cadeirante, apaixonado pelas figuras do cantor Johnny Logan e da princesa Diana. Quando um de seus companheiros sexuais decide prolongar a estadia por ela, Claudine fica confusa e começa a sonhar com uma vida diferente.

Outras produções também estão em cartaz, como “Coringa: Delírio a Dois”, de Todd Phillips, na sessão das 14h; “Inverno em Paris”, por Christophe Honoré, às 16h30; “Super/Man”, com direção de Ian Bonhôte e Peter Ettedgui.

* No sábado, 19 de outubro, após a sessão das 16h30 haverá o Debate Cinema e Psicanálise.

A programação completa pode ser conferida no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com.

O post Drama Suíço com Jeanne Balibar tem estreia exclusiva no Paradigma Cine Arte apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.