Florianópolis recebe maior programa de pós-venda náutico do Brasil

A Sessa Marine, anuncia a nova temporada do Pit Stop, o maior programa de pós-venda náutico do Brasil. Com vistoria totalmente gratuita realizada pelos técnicos do estaleiro ou por técnicos credenciados dos dealers oficiais, o cliente recebe uma avaliação minuciosa do estado da sua embarcação. O checklist abrange uma verificação detalhada da embarcação, que inclui os sistemas hidráulicos, elétricos, eletrônicos e de conservação e manutenção, garantindo uma inspeção completa e abrangente. 

Ao final da vistoria, um relatório é entregue ao cliente, fornecendo uma análise precisa do estado de conservação de cada componente. Além disso, o barco vistoriado é certificado com um selo exclusivo da Sessa Marine, confirmando a inspeção realizada pelo estaleiro, proporcionando valorização da embarcação, além de tranquilidade e confiança ao proprietário. Por fim, os relatórios gerados pelo Pit Stop são utilizados para o aprimoramento contínuo da linha de produtos Sessa Marine, assegurando uma constante busca pela excelência e qualidade nos serviços prestados.

“O Pit Stop é um compromisso do estaleiro com a qualidade, a segurança e a satisfação de nossos clientes. Com esse programa, garantimos que as embarcações Sessa Marine estejam sempre em ótimas condições, proporcionando aos seus proprietários momentos de lazer tranquilos e inesquecíveis”, afirma Débora Felipe, diretora de marketing e comunicação da Sessa Marine. 

O programa é destinado a todos os proprietários de embarcações Sessa Marine, independente do período de garantia de fábrica do barco estar ou não em vigência e de ser ou não o primeiro proprietário. Para garantir a participação no programa e o atendimento, mantenha seu cadastro junto ao estaleiro atualizado, para tanto acesse o formulário do site: https://www.intechboating.com/br/contato, e forneça seus dados e os de sua embarcação. 

Esse ano a largada do programa foi dada no mês de abril, na cidade de Manaus/AM e percorreu vários estados até o momento. Depois de Porto Belo e Florianópolis, o Pit Stop irá finalizar a temporada de 2024 em Itacuruça/RJ, no dia 21 de agosto.

Para mais informações, visite o site: https://www.intechboating.com/br/pit-stop 

Sobre a Sessa Marine

Com uma trajetória de 65 anos de atuação, a Sessa Marine é uma das marcas mais tradicionais do mercado náutico mundial. Ícones de estilo e elegância, suas embarcações também se destacam  pela alta performance e esportividade,  oferecendo uma navegação  superior. Presente em 37 países, principalmente na Europa e Ásia, e já produziu  mais de 30 mil embarcações. Conta com dois parques fabris, um na cidade de Cividate al Piano, em Bérgamo, na Itália, e outra em Palhoça, na Grande Florianópolis, Santa Catarina, o que representa uma colaboração multilateral entre Brasil e Itália, com a fusão da tradição italiana em design e requinte com a criatividade, tecnologia e qualidade construtiva brasileira.

O post Florianópolis recebe maior programa de pós-venda náutico do Brasil apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.